Pouco conhecido Fatos sobre bondade.



Corrigirás este mal utilizando o bem, afastarás a agressão utilizando a paciência, extinguirás este ódio com este amor, desfarás a condenaçãeste usando a benção. (Emmanuel – Chico Xavier – Do Livro: Alma e Coração)

Dificuldades qual te surpreendam são ESTES testes aconselháveis em qual te cabe encontrar regalia. (Emmanuel)

Por destemido motivo, Davi nunca corrigia a teimosia e desobediência de seus filhos. Quando seu filho Amnon violentou a própria irmã, a maioria DE versões bíblicas se limita a dizer que Davi ficou furioso quando soube da violência. Aprecie abaixo:

Os parentes difíceis, quase sempre, são os fiscais da vida de que nos examinam as lições do progresso espiritual.

Se te encontras nas ondas pesadas da desarmonia conjugal, evoluindo para o divórcio ou qualquer outra espécie por separaçãeste, nãeste menospreze Procurar alguma ilha do silêncio afim por pensar. (Emmanuel)

Não sofra hoje através neurose que talvez lhe venha comprovar a compreensãeste e a resistência, em futuro remoto.

Isto mostra este carácter por Davi e, a partir do agora, como Deus o ungirá e permanecerá com ele em seu reinado.Como fará justiça e revelará a tua força.

O pensamento é a minha e sua habilidade criativa em proceder. Em qualquer visite este site aqui tempo, é importante não nos esquecermos disso.

De que grande ensinamento! Consultar o Senhor e meter-se na escuta de modo a entender e aceitar a Sua vontade, confiante nas decisões por Deus e em Seus momentos, como Deus sabe o de que é melhor para nós mesmos.

Se os mfoidicos sãeste mal sucedidos, tratando da maior Parcela DE molé especialmentestias, é qual tratam do corpo, isento tratarem da alma.

Compreendamos de que unicamente cooperando na paz Destes outros é que este concurso da paz virá ao nosso encontro. (Emmanuel)

O melhor remé especialmentedio de modo a que te cures do cansaço será sempre renovar a maneira do servir, trabalhando mais.

Partilhe conosco tua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Esta história foi retratada pelo Espírito Hilário Silva, pelo capítulo 20 do livro A Vida Escreve, psicografada por F. C. Xavier e Waldo Vieira, pelo qual descreve este fato de Saturnino Pereira qual, ao perder este dedo junto à máquina de qual era condutor, se fizera centro DE atenções: tais como Saturnino, sendo espírita e benévolo de modo a com Praticamente as pessoas, pode perder este dedo? Parecia um fato de que ia do encontro com a justiça divina. Contudo, à noite, em reuniãeste íntima no Centro Espírita que freqüentava, este orientador espiritual revelou-lhe que numa encarnação passada havia triturado este braço do seu escravo num engenho como este rústico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *