Um Imparcial View of Luiz Gastao Bittencourt

Este presídio do Amazonas palco do um massacre de 56 detentos vem a ser administrado ao menos a partir de 2011 por empresas criadas através mesma pessoa, Luiz Gastãeste Bittencourt da Silva, atual presidente da Federaçãeste do Usandoércio do Ceará (Fecomercio), segundo documentos obtidos pelo G1.

É hora por pensar o de que nós queremos. É hora do decidir qual modelo almejamos, sem nos importar no que isso Têm a possibilidade de significar para minha e sua individualidade. Tempo de lutar pelo que realmente fará a diferença”.

Todas as doações pessoais, ou por companhias DE quais Luiz Gastão participa estão registradas nos tribunais eleitorais. Os atos respeitam a legislação brasileira, são legais, públicos, notórios e declarados regularmente.

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente usando companhias que administram presídios. E nesse ramo, suas companhias estão envolvidas em inqué especialmenteritos e processos judiciais de várias naturezas. Este próprio Gastão já foi denunciado pelo Ministé especialmenterio Público do 3 multiplos Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

Afirma ainda: "Nesse instante, qual o coletivo deva prevalecer sobre este individualismo e que ser honesto, patriota e respeitador das leis nãeste mesmo que 1 fato extraordinário, porém seja um hábito comum."

A mensagem, intitulada "Vamos votar com o Brasil!" e acompanhada por uma bandeira nacional, diz: "Voto como cidadãeste e indico a todos aqueles qual acreditam pelo meu produção, nas minhas ações e na minha determinação de servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem usando o País do futebol, usando a família e utilizando Deus acima por tudo".

O governo do Amazonas não respondeu se sabia da relação entre Umanizzare e Auxílio utilizando Luiz Gastãeste Bittencourt da Silva quando houve a concorrência para a administraçãeste DE prisões.

José Melo também teria recebido doação de R$ 300 milhões da empresa Auxílio Agenciamento de Recursos Humanos, que possui saiba como apenascio o próprio presidente da Fecomé especialmentercio.

Muito mais lidas do POR DIA Em ato do PT, irmão de Ciro diz que partido vai perder 'feio' a eleiçãeste Bolsonaro e Haddad batem boca no Twitter Derivado do debate Josias: desabafo do Cid perfura saiba como prego em caixão TSE determina remoção por vídeos por Bolsonaro Acerca 'kit gay' no Facebook Sei qual problema não é comigo, diz Haddad A respeito de declaraçãeste do irmãeste por Ciro

Também em 2014, a Umanizzare ganhou outra licitação, de modo a gerir por 27 anos, prorrogáveis até 35 anos, os presídios do Amazonas. Ela participou do consórcio Pamas – Penitenciárias do Amazonas, junto usando a LFG Locações e Serviços, candidato único na concorrência e vencedor do contrato qual prevê um pagamento por R$ 205 milhões.

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política de Privacidade

Praticantes de cultos afro sãeste ESTES maiores alvos de evangfoilicos, mas há registros de agressões igualmente a judeus e muçulmanos

” e acompanhada de uma bandeira nacional, diz: “Voto saiba como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam no meu trabalho, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando o País do futebol, utilizando a família e com Deus supra de tudo”.

“Este preso é Ainda mais caro pelo sistema privado. Este valor é Ainda mais qual este dobro que este sistema público gasta utilizando ESTES presos. Precisamente Nesse caso, nãeste há nenhum ganho de modo a este sistema. Para além disso, o Estado nãeste fiscaliza saiba como deveria e aqui estão as descobertas a empresa terceirizada deixa que ESTES presos mandem pelo presídio”, disse este procurador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *